7 de fev. de 2013

Bakuman acaba!




Gente, depois de um ano sem postar nada, acabei ficando totalmente desatualizado do mundo dos mangas // animes (até porque eu acabei vendendo minha coleção de mangas que esta em torno de 1500 volumes).
Enfim, hoje tava dando uma atualizada e percebi uma coisa muito chata, Bakuman (escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.) finalizou dia 23 de abril de 2012.
O anime continua com sua 3° temporada, mas infelizmente, logo chegará ao fim, pois provavelmente na 4° temporada acompanhará o manga.
Confesso que fiquei deprimido, pois alem de estar totalmente desatualizado, um dos meus mangas preferidos chegou ao fim e eu não soube.






Obrigado  Tsugumi Ohba e Takeshi Obata por mais uma obra fabulosa! Aguardamos a próxima obra de vocês com muita expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário